domingo, 31 de janeiro de 2010

27-05-09 02:35am

Silêncio da escuridão.
Tenho saudades dele.
Ando a ver muita esperança nesta podridão.
Quero apenas sentir a minha pele.
Que estupidez de lugar, estes jardins e sol.
Não me engraça, nem me atrai.
Muito barulho, cores e sacanagem em prol,
de tudo o que me rodeia e e de mim não sai.
Quero um toque. Borboletas a voarem dentro de mim.
Contacto físico. Um beijo, um entrelaço de dedos.
Um suspiro, um pensamento, um adeus.
Algo que me faça entender que ainda estou aqui para alguém.
Não para todos. Nunca gostei muito de multidões.
Gosto apenas de ver o escuro, mas que se veja uma sombra á vista.
Um cinzento escuro. Algo que perceba que alguém está lá.
Como na minha cabeça.
Bolas, com 19 anos e já levo estas ideias.
Nem imagino a minha saúde com 25. Se alguma vez lá chegar...
Necessidade de vingança num ser paciente. Dará bom resultado?
Obviamente que não.
Que raio de pensamentos levaram a melhor de mim?
A minha cognição estará, por essa altura, suficientemente fodida o suficiente para afectar a minha neurologia?
Irei mijar-me sem o crer? E não, quando quero? ahah
Perderei o controlo da minha personagem dramática?
Terei a minha "bússola" posta? Ou vou perder-me..novamente?
Para a "efemeridade da vida..."?
e a minha parte finalizadora e mais importante, " mergulhado na podre e belíssima escuridão"?
Que raio farei eu?

Ricardo Fazenda
27-05-09
02:35am

Sem comentários:

Enviar um comentário