quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"- É incrível que não refiras Bakunine;
- A associação entre hardcore e anarquia é hilariante. Mas não penses com isto que tens piada, é hilariante como um deficiente a cair: ris-te mas passado um bocado apercebeste da gravidade da situação e passa a ser simplesmente mau;
- Se calhar devias andar menos "drunk and stoned" (ahhh, o toque que o inglês lhe dá);
- Ganha juízo.

P.S.: fiz uma pausa e li um post teu que dizia que nuns momentos sentes pena de ti mesmo. Isso além de espectacular é meio caminha andado para seres um falhado. E sim, eu sei que a internet é uma coisa fodida que permite que um gajo que não conheces te venha aqui tratar assim. Mas a vida é uma puta e depois tu morres (uma inesperada referência lírica de uma música rap, hein? Por esta não esperavas tu, seu ganzinhas depressivo)."




Em resposta á maravilhosa pessoa que decidiu comentar o meu blog num perfil desconhecido:

Bakunine? Se não o conhecesse, não teria escrito aquele texto. apenas não achei que alguma quote ou movimento dele fosse interessante para o que eu pensava. Tendo em conta que maior parte das pessoas não o conhecem.
A associação de hardcore com anarquia... hilariante? e fazer umas pesquisas não? Hardcore?! Hardcore não é um estilo de música, aliás, nenhum estilo de música representa apenas o tipo de música, mas sim o estilo de vida que vivemos. um conforto mental. sentirmos-nos integrados em algo.
O exemplo do deficiente foi o mais idiota possível. Aposto que és umas daquelas pessoas que não se consegue controlar quando vê um deficiente a fazer uma merda qualquer.
Se ando drunk e stoned não significa grande coisa. significa que estou a passar por um momento mau e esta é a forma como quero resolver as coisas. Caso não saibas o significa senso-comum, "AS PESSOAS NÃO SÃO TODAS IGUAIS!", logo cada uma tem a sua maneira de lidar com os obstáculos.
Em relação ao sinto pena de mim mesmo.. é por não conseguir ultrapassar facilmente esses momentos. Mas parece que o "desconhecido/a" consegue. E incentiva os outros através de comentários hostis. (Parabéns!)
Last one but not least, falhado? uma pessoa que se intitula com um nome que na verdade é um link para um site porno? Estavas bem quando escreveste isto, seu merdas?! Rap? devias ter percebido que não é a minha cena, portanto enfia o rap na peida, caga e come.
Escolheste o blog errado para vires espetar merdas intelectuais, atrasado mental. As aparências iludem, já viste?