domingo, 31 de janeiro de 2010

26-05-09 01:46am

Sinto-me bem. Sinto-me ágil. Encorajado a seguir um caminho que me privará de certos gostos momentâneos para prazeres num futuro.
Nem é que vou ficar com a vida presa á rotina.
Não tenho ninguém a quem dever a minha presença, infelizmente o digo. E se assim o continuar não terei as maiores das certezas.
Embora de uma grande importãncia para mim, neste momento não tem assim tanta relevância.
Dificilmente me consguirão atrair, dissuadir a entrar em algo que não queira. Algo que não me sinta seguro de realizar.
(Sempre fui muito influenciado.) Tudo isto é um estado mental.
Quem me atraiçou diz que estou num estado de negação ( talvez seja por isso que respondo sem mexer os lábios..).
Outros dizem que estou espantado, abismado, surpreendido com a vida e aquilo que esta escondeu de mim.
Que sou um, metaforicamente, "um menino que entrou num salão de jogos pela primeira vez". E que entrei em maus caminhos.
A minha única questão, uma que me corrói por dentro desta minha bela cabeça que precisa de dormir, é :
porque raio ninguém diz algo de bom para variar?
Podiam dizer "Epá, se estás feliz é na boa. É o mais importante."
Estou feliz sim, mas o facto de todo o meu redor me julgar, é um complemento ou um "puxão" para continuar nesta vida.
É um ciclo vicioso e está a repelir-me das pessoas! Porque é algo do qual apanhei o jeito. Afastar pessoas facilmente.
Procurar os pontos de fraqueza dessa pessoa e atacá-los quando desejar que desapareçam.
Deve ser fácil para todos, mas eu sei que tenho um poder especial.
Posso fazer com quem contem todos os seus maiores segredos, os seus maiores medos fazendo-os confiar em mim.
Como posso fazer com que nunca mais me falem, independentemente dos sentimentos que essa(s) pessoa(s) nutre(m) por mim.
É irrelevante. Sou, simplesmente, bom nisso. E não me apetece escrever mais.
Estou cansado demais para aparvalhar com a minha mente, que está frágil neste momento.
Preciso de me levantar ás 7h. Foda-se!

Ricardo Fazenda
26-05-09
01:46am

Sem comentários:

Enviar um comentário