domingo, 31 de janeiro de 2010

15-05-09 00:27am

Morrerei em vão?
Tentarei ser relembrado periodicamente com o passar dos anos?
Mas não estou no bom caminho para ter sucesso neste ponto...
Devo chorar?
Obviamente que não.
Dar comigo em repuxo nada resolveria. v_v'
"Menos palavras, mais acção."
Parece tudo tão fácil...
(Um ponto a frisar...A vida é extremamente difícil de ser vivida.)
Devo pensar na vida?
Gastando vida?
Que desperdício de vida pensando na vida.
Se não me comprometer, não terei frutos para colher.
Acho que penso de mais. ahah (como já me repeti milhares de vezes na vida!)
Uma vida? Aproveitar ao máximo?
A vida é tão efémere.
Só não o é quando está tudo tão escuro.
Aquela escuridão, que "certas pessoas" conseguem ver.
Apenas e apenas mesmo "essas" a conseguem ver. E acreditem, não se dissipará tão facilmente.
Ou nunca? Oh..
Que importa?
É agradável estar neste recanto de segurança.
Pelo menos eu gosto. Eu. Apenas eu. Sozinho eu.
Sei que é eternamente. Pelo menos eu sinto-o.
Mas fará algum sentido?
Viver uma vida efémere...
eternamente na escuridão?
Então não sofremos um desgaste mental? ou..
Não aproveitamos da melhor forma o que de melhor a vida pode dar por ser tão curta?
Estou confuso e baralhado.
Realmente, a vida não faz sentido nenhum.
Nada mais a dizer em relação a tal.
(E o tempo a passar sem parar...)

Ricardo Fazenda
15-05-09
00:27am

Sem comentários:

Enviar um comentário