quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O início do fim.

"A última vez que peguei nisto, perdão, que vi isto foi quando tu o leste na véspera do exame de Português. Acho que sou inteligente o suficiente para não cometer o mesmo erro 2 vezes.
Mas também já não digo mais nada.
É 1ª da manhã em ponto do dia 08-08-08 e estou a ouvir aquela música daquela black Rhianna ou lá como é que ela se chama.
E o cheiro deste caderno traz-me boas e más recordações (A minha letra está pior que nunca!) como se isso fosse possível.
Creio que é pelo facto de estar completamente DESTRUÍDA emocionalmente! Completamente!!! Acho que cheguei ao fundo... Neste momento deves estar tu no sudoeste a comer uma gaja.
Ou não, não sei, mas não consigo tirar da cabeça a imagem de tu na tenda a comeres uma gaja. lol. É engraçado.
Mas destrói-me ao mesmo tempo... Se tu tivesses a mínima noção do quanto eu gosto de ti.
Já nem consigo dizer que te amo, pois apesar de ser verdade, tenho que me mentalizar que vai decrescendo...
Como no início começas com o "Gosto muito de ti" ou "Adoro-te" e depois evolui para o "Amo-te".
Agora estou a tentar o contrário, pois quando te dizia que gostava de ti sentia que era algo mais profundo, agora estava a tentar fazer o inverso.
Sim, porque tu não gostas (pelos menos assim tanto) de mim. E fui buscar o anel que deitaste para a estrada. Foi giro que basta atirares fora que vai tudo co caraças.
Depois de o ter fui para a expo até ás tantas a chorar, nem foi muito (deve ser por hábito) e com uma raiva descomunal tua.
Tu trocas-me pela outra 3 vezes! 3 VEZES! Não foi a 1ª, não 2, 3!!! Mas isso para ti é normal...
O meu mp3 está a traiçoar-me, só passa músicas deprimentes! E aquela música do "your boyfriend sucks" era mesmo para ti.
Mas não sendo tu o namorado. Eras a gaja e eu o melhor amigo que está á espera de nada aparentemente! Esta provavelmente será a minha última entrada porque vou ter que me livrar disto.
Tal como ontem foi a última vez que recorri á expo, passei pela tua casa á meia-noite, e fui abordada por bêbados a caminho da paragem do bus da tua terrinha!
Pelo menos foi a última, repito, ÚLTIMA vez que lá vou atrás de ti! Eu amo-te mais do que a própria vida, mas tenho que seguir a minha vida.
Sei que vais ultrapassar seja lá o que for que tens que ultrapassar(porque tu tens um poder extraordinário) e eu terei muitas mais dificuldades.
Tu não tens mesmo noção do quanto tu para mim és perfeito...
Porque apesar de tudo, consigo gostar cada vez mais de ti (tirando os teus ataques, mas que fazem parte de ti) apesar das merdas que me tens dito e feito neste último mês.
Enquanto eu tentei apenas ser tua amiga... Confesso que houve uma altura em que fiz algo que não devia ter feito, foi quando entrei no teu hi5 para ver a carta que tinhas mandado á ?!"#$%&/.
E confesso que fui com o objectivo de não só te ajudar, mas também para matar a minha curiosidade!
Mas saí de lá pior... pensei que estava a ultrapassar tudo, mas ao ler senti-me mesmo mal disposta!
Mas a carta ajudou-me, acreditas? Quando achava que estava a "cair" por ti (tradução do "falling for you") maldito inglês!
continuando, sempre que sentia isso mais intenso, mais forte, lia o raio da carta que me ajudava a mentalizar "Ele não gosta mais de ti, é da outra, e agora é meu dever ajudá-lo".
Nunca foi meu dever e eu devia-me ter afastado nessa altura, mas não o fiz. Sabes porquê?
Porque preferia ter-te como amigo, ainda que apanhado por outra (o que me destruía) do que não te ter na minha vida. E isto porquê?
Porque amava-te demasiado! Pode parecer um pouco gay e apaneleirado, mas é a verdade. E sabes como isso ajudou a melhorar a nossa suposta relação de amizade ou lá o que é?
Eu dizia-te tudo o que pensava sem medos, tal como no início. No nosso início mão tinha medo de dizer o que acho, mas agora... mal abro a boca e já estás em cima de mim.
Claro que para evitar discussões ficava calada e dizia que "sim" a tudo. tu também ficavas chateado por tudo e por nada...
Bem, a raiva está a vir ao de cima, por isso é melhor ficar por aqui, eu não sou como tu, quando fico enraivecida não digo tudo, digo disparates!
E é 1.32 am, portanto vou dormir agarradinha ao nosso filho (filha) e tentar tirar da cabeça a imagem de tu enrolado com uma gaja no sudoeste.
E, exigindo um esforço maior, pensar que não é a *?!#$%&/... "

Rita 08-08-08