domingo, 31 de janeiro de 2010

18-04-09 05:41am

Serei uma criança eternamente?
Do chumbo ao ouro.
Faz com que as tuas veias valham por essa transformação.
Quem te disse isso?
A cor é luz.
A luz é magia.
A magia é inteligência desvalorizada ou despercebida.
Toda a gente tem a sua cor, a sua luz, a sua magia..
Morremos quando a perdemos.
Rapaz? Rapariga? Mulher. Homem.
A cor do frio / cinzento será igual á claridade amarela / branca?
Quente e frio, seco e húmido.
Que importa?
Quando só sentimos uma coisa. O vazio. O escuro. A solidão.
O despero. A ansiedade. A noção de mágoa e dor.
O fogo é cor.
Tristeza é preto.
Tenho saudades de algo mais colorido. Mais brilhante.
Que dê um renascimento apropriado da minha alma.
O silêncio e a agressividade do mesmo é devastador.
Domino essa técnicas facilmente. São fáceis de adquirir, mas difícieis de controlar. Absurdo do paralelo.
Irremediavelmente profundo e constragedor.
Quero ver sangue. Quero ver alegria.
Porque vermelho é uma cor intensa. Cor da alegria, porque é fogo.
Aumentar a chama está em meu controlo cada vez que tiver aquela necessidade. O enxofre é tanto.
Quero gritar com todo o ar dos meus pulmões e não consigo.. porque tusso.
Tusso bastante para deitar fora as impurezas da natureza humana do meu corpo. A transformação..
Branco, preto e cinzento..
Quero apenas branco.
Voar até ao infinito e mergulhar nas nuvens.

Ricardo Fazenda
18.04.09
05:41 am

Sem comentários:

Enviar um comentário