domingo, 31 de janeiro de 2010

13-05-09 02:27am

Sou, simplesmente, o que sou. E como me hei-de descrever?
Sou um rapaz hiperactivo com necessidade de encontrar problemas.
Vou ter uma vida bastante atribulada. Só durou 3 dias esta minha nova vida. vou mudá-la novamente.
Tive um full-time e uma namorada. Mas fiquei aborrecido, para variar, e desisti, mentalmente, de tudo. Caótico e infeliz.
Não consigo deixar de quem sou. Ou de quem penso ser. E tenho de aceitá-lo, apesar de não o querer.
Uma pessoa baralhada, movida pela paz de espírito livre.
Apenas faço o que me interessa. Nada mais. Simples como o é.
O trabalho e a rapariga aborreceram-me simplesmente. Incrível.
Tanta anormalice num espaço de tempo tão curto. Estou a destinado a perder coisas muito boas, mas importar-me-ei realmente?
Neste momento estou a romper um compromisso de importância gigante. E já é o segundo hoje. Mas não quero saber.
Quero é saber de mim. Aquilo que realmente me faz feliz. Porque a minha busca de felicidade não implica estar sempre atarracado.
(Não foi muito fiável esta ideia, pois não?) Não gosto de desapontar pessoas. Eu que vejo isso normalmente, sei o que é.
Fico triste quando isso acontece. Mas tem que ser. Senão fico eu.
E neste mundo se há coisa que aprendi, foi que, não se pode confiar em ninguém. Apenas em mim mesmo.
Não posso pensar que sou inseguro e isso torna-me distante. Apenas não sei interagir na normal rotina de socialização. Já fui assim...
Ahah, quando era pré-adolescente. Agora não. Agora opino conforme a minha forma de pensamento retiradas das minhas conclusões.
Sou livre. E desde que me sinta assim, não terei problemas com ninguém.
Agora e sempre, livre de tudo. Anarquia a todo o poder.
Sem compromissos e sem merdas que só nos fodem a cabeça.
Apenas quero ser culto e provar tudo do que o melhor o mundo me possa oferecer. TUDO!
Não te faz preocupar, certo? Não foste designado para te preocupares.

(minutos depois..)

Porque é que me farto de tudo tão facilmente? Porque é que sou assim? Que respostas existem e onde as posso procurar?
What a fucking sick, or better, mentalsick person. Ou não! Sou apenas livre. Sou rijo. Duro.
Tenho as minhas ideologias bem assentes na carola. Liberdade.. Não foi por isso pelo qual muita gente lutou antigamente?
Como tenho respeito por essas pessoas. Até um sorriso se esboça. Permitiram-me viver do modo como desejo.
Não sou mal intencionado. Apenas não pondero (ou pondero de mais) quando faço algo. Não pondero bem de cabeça quente.
Mesmo que estivesse no Pólo Norte. Tudo me é indiferente. Tudo o que é indiferente passa-me ao lado. Despercebido.
Uma imagem de fundo desfocada que nada me suscita. Estou concentrado em mim. No que me faz feliz.
Pular de alegria e rir até não poder mais. 3 dias e percebi que não estava destinado para este tipo de vida aborrecida e simples.
Tenho que arranjar uam forma prática de arranjar dinheiro. Simples e mentalmente trabalhosa! Que puxe o meu interesse.
Um trabalho de biblioteca, uma loja de metal , algo criativo e do meu gosto.
Assustador e calmo. Ui. Mesmo que receba pouco, ou que me chateie até rebentar a tampa, tem que haver um objectivo!
"I've got to get of this fucking town." Get some good shit around the world. Bye now, you pieces of shit! ahah*

Ricardo Fazenda
13-05-09
02:27am

Sem comentários:

Enviar um comentário