sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Rotina.. i fucking hate you.

Um dia normal de vida sem qualquer excitação. Não percebo a rotina. Este tipo de dominação para um dia "serve" apenas para aquelas pessoas inseguras e sem "pica" para se aventurarem por outros mundos. Por medo. E o medo vem em diversos aspectos , ou é por gostarem e sentirem saudades, ou é por não gostarem , ou é por não conseguirem sair, enfim.. por inúmeros aspectos. Todos com a sua justa-causa.
Mas.. que mal faz uma transformação? De que nos vale ser sempre iguais e alcançarmos sempre o mesmo? ou alcançarmos algo e cessarmos o nosso caminho por aí? Não nos vão bater á porta e perguntar "Olha, queres ser presidente executivo de uma empresa multimilionária?" , ou "Olá! Queres pertencer a uma banda famosa que ganha milhares de fãs todos os meses?" (Obviamente que não!!) Tem que se fazer por isso e "isso" só se alcança com mudanças. Uma transformação é, portanto, o esquecimento de alguém que fomos que vai ser enterrado por alguém que iremos ser. Claro que tem a sua outra face da moeda, como tudo e mais alguma coisa certo? Uma transformação como dizem , é "uma fase da vida." Uma fase cíclica e intemporal.
Tomamos o meu caso por exemplo, visto que sou o autor deste pequeno texto. Posso ter uma vida baseada em rotina, enfadonha,e extremamente entediante e arreliante. Eu apenas inverto o lado da moeda com o meu pensamento. Sofro na pela o presente, mas viajo com a mente no futuro. Penso nas minhas viagens pelo mundo e na duração das mesmas. As mudanças fazem parte da vida de toda a gente, e estas podem perfeitamente alterar toda a nossa vida. É um presente que nos é dado pelo nosso amadurecimento, por assim dizer. Como já ouvi dizer algures, "Muda os teus pensamentos e a tua vida mudará".

Ricardo Fazenda 07.08.09 23:45 pm

Sem comentários:

Enviar um comentário