sexta-feira, 25 de setembro de 2009

I still love you?

Malditos pensamentos. Malditos conselhos. Malditas ideias de futuro. Não. Maldito futuro.
Uma porta fechada á espera para ser aberta. Encostada, quero eu dizer. Para uma respectiva pessoa. E a espera é tão longa..
Vivo em constante agonia por causa das memórias de um passado remoto. Foi á muito tempo, mas estas memórias parecem-me que aproximam esse tempo de mim, da realidade. Como se fosse ontem. Estou é viciado na vida de não fazer nada. Estou a dizer isto porque estou farto de dizer Olá quando quero dizer Adeus. Estes idiotas que me rodeiam fazem-me esquecer quem realmente era. Ou sou.
Guardo tudo de 2007 e metade de 2008. O período em que realmente fui feliz.
Agora parece que o céu cai em cima de mim. A noite já aparece que mais rápido. Como se quisesse dizer que o dia é inútil. E é verdade.. Apenas gosto de viver a minha vida á noite. Sabe bem acordar quando está escuro. ( vivo no fim?)
Tenho tantas perguntas e ninguém que eu conheça me sabe dar respostas. Isto porquê? Porque sou eu que dou as respostas. (Well, i'm still in rehab right? And dying isn't going to solve anything.) E como odeio estar assim..
Posso dizer claramente que estou sozinho. Sem ajuda de ninguém. Até a pessoa que me amava mais que a própria vida me abandonou. Mas ainda estou vivo. Ou assim aparento.
Agora a ideia de suicídio de á 2 anos faria sentido nestes dias. Além disso faço coisas contra a minha vontade e não aproveito a minha liberdade. Seria o mínimo que podia requerer.
Uma aberração. Nada é normal. Uma completa aberração.
Não transmito uma palavra com a minha alma porque não vale a pena.
"Quem não vê bem uma palavra não pode ver bem uma alma" Fernando Pessoa

Ricardo Fazenda 31.08.09 02:43 am

Sem comentários:

Enviar um comentário