sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Morte prematura?

Eu estive a divagar durante muito tempo,
os dias vão-se esvaindo rapidamente e eu nem dou por isso.
E não consigo dormir desde que deixei de me preocupar.
Escolhi, pela cor dos meus dedos amarelos,
Ficar cá fora, até meus pulmões sangrarem.
"Já não consigo distinguir a merda da luz do sol das luzes dos postes durante a noite."
Enquanto Ela lança a sua sombra..

"Eu já vi este caminho mais de mil vezes"... e não posso olhar para trás.
E não estou a olhar para trás.

"Isto é tão estranho, a Morte não é amiga de ninguém."
E eu vou ficar aqui até poder ouvi-La a rugir.
Ela só grita o meu nome.
E eu recuso-me a ouvi-La.

"Não posso ficar aqui para sempre, caralho.
Observa-me ressuscitar, Vaca.
Observa-me a subir, Puta.
Sempre seria mais fácil deixar-me cair sobre os Teus pés."
No entanto, vou ficar cá fora até meus pulmões sangrarem.
A eternidade é uma opção fácil e aliciante, mas eu não vou considerá-la.
Não vou mesmo aceitar.
"Não!"

"Só por causa das escolhas que fiz no início,
levei-me a uma morte prematura?"

Ela está a gritar,
Ela está a gritar,
Ela continua a gritar a merda do meu nome.

Sem comentários:

Enviar um comentário