quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Será?

"Que espera impossível!" lateja isso na minha cabeça enquanto espero por uma certa pessoa.
Ocorre-me a ideia de que posso vir a ter fobia social. (E porque não?!)
Acobardo-me constantemente. Não tenho iniciativa alguma. A única coisa que tenho de mim é nojo.
O facto de olhar constantemente para o meu redor para saber se ninguém tem os globos oculares direccionados para mim, chateia-me.
Porque raio tenho eu assim tanto medo de ser ridicularizado? Isso passa. E mais engraçado de tudo é que não tenho nenhum factor que possibilite isso! Apenas a minha mente e essa está bem camuflada.
Possivelmente a ideia que me chega á cabeça é a mais correcta que apareceu até agora: terei vergonha de mim mesmo? Das minhas posições? dos meus gestos?
Gostava de saber que raio se passa comigo. Maldita seja a minha mente!

RF

Sem comentários:

Enviar um comentário